fbpx

Churrasco no Natal? Aprenda a usar as banquetas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

É impossível não associar esta época do ano com festividade, boas conversas e claro, muita comida. E por que não aproveitar sua varanda gourmet ou espaço de lazer do prédio para fazer um churrasco no Natal?

Aliás, entre os móveis ideais para varanda gourmet, não podemos deixar de destacar as banquetas. Além de serem confortáveis, elas são compactas e superfáceis de serem transportadas de um canto para o outro.

Na prática, isso significa que é possível reunir um monte de gente entorno da churrasqueira de forma confortável, mesmo que o espaço seja reduzido. Afinal de contas, a ideia é que todos fiquem próximos do centro da atenção: o churrasco, é claro!

Quais banquetas são indicadas para o churrasco no Natal?

Aqui, a resposta é: depende do espaço. O primeiro passo está em calcular as medidas exatas da área de lazer. Existem banquetas de diversos tamanhos e modelos.

Para utilizar no churrasco de Natal, preze pelas banquetas sem apoio para os braços e com base fixa. Além de deixar seus convidados livres para movimentar os braços, você aumenta o espaço de passagem entre um ambiente e outro.

Quer uma sugestão? As banquetas Clarisse possuem visual moderno e são adequadas para uma varanda gorumet. Com base em madeira, o produto suporta 120 kg no máximo.

Churrasco no Natal banqueta clarice

Quero um ambiente informal, mas cheio de realce. Como faço isso com as banquetas?

O seu objetivo é acolher bem os convidados, certo? Então é hora de pensar naquelas banquetas com pernas mais altas e que podem ser deixadas próximas a churrasqueira.

Escolha bem o material deste produto para evitar que a gordura fique impregnada e manche o produto. Afinal de contas, a ideia é usar as banquetas mais vezes além do churrasco no Natal, não é mesmo?

Utilizando este artifício acompanhado de uma mesinha ou aparador fixo, você tem o bom e velho ambiente de “bar”. Não precisamos nem contar que isso torna o ambiente bem informal, semelhante ao happy hour de toda santa sexta-feira.

Churrasco no Natal - banqueta Clayre
Com pernas longas, as banquetas Clayre têm quase um metro de altura

Com as banquetas posicionadas, o fogo assando as carnes e os petiscos prontos, você terá uma noite de gala com muito requinte e com altos papos sobre a vida, ou de qualquer coisa que seja pertinente. Só não exagere na bebida hein?!

Bancadas estilizadas para uma noite de churrasco no Natal

Você gosta da tradição do Natal, mas não quer perder o estilo rústico que a madeira traz não é mesmo? Então é necessário caprichar no ambiente e utilizar banquetas em cores neutras, do tipo branca ou preta. Depende da cor dos demais móveis da sala ou ambiente destinado a confraternização. 

Durante o churrasco no Natal, posicione as banquetas um pouco mais distante da churrasqueira, para não pegar o cheiro da gordura e abuse das toalhas com detalhes dourado e vermelho, afinal, estamos no Natal! Com isso feito, você tem uma festa visualmente bonita, com banquetas incríveis e comida para dar e vender para amigos e familiares. 

O importante nesta época do ano é reunir todo o pessoal e agradecer por mais um ano que está perto de acabar, para dar mais brilho ao ambiente, utilize nossas dicas sobre as baquetas e garantimos que o seu Natal será memorável!

Lembre-se: não existe isso de melhor ou pior decoração, quem faz as regras é você, não importa a cor, tamanho ou entalhe destas peças, tudo combina com tal festividade. Boas festas!

More to explorer

móveis ideais para varanda gourmet

Móveis ideais para varanda gourmet

Quais são os móveis ideais para varanda gourmet? Para responder a essa pergunta, é preciso levar em consideração uma série de fatores,

Deixe uma resposta

Fechar Menu