fbpx

Tipos de matérias: polipropileno

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

O polipropileno ou também chamado de Polipropeno, é em resumo um termoplástico que é de origem propena ou propilena, o famoso plástico reciclável.

Uma das principais características desse modelo é a sua alta resistência química e com impactos, sendo moldável e com facilidade para a tinta pegar. O material é muito utilizado para peças decorativas, móveis, copos, embalagens de produtos químicos e até mesmo brinquedos.

Além de todas as qualidades que o produto pode oferecer, ele se torna uma excelente opção por ser reciclável, e por isso o meio ambiente agradece, já que é um gesto de responsabilidade com o mundo e que todos deveriam aderir.

Sempre pensando no meio ambiente, a Bella Brasil Decor produz peças com esse tipo de material, na qual podem abrilhantar o seu ambiente com beleza e responsabilidade.

Confira dicas de peças com utilização de polipropileno

Cadeira Eames para escritório

A cadeira office Eames PSCC é produzida com o Polipropileno, e está disponível em 15 cores diferentes, desde as tradicionais branca, preta e vermelha, até as mais sofisticadas no azul petróleo e telha.

Ideal para o seu escritório, a linha possui uma base giratória, além de um design anatômico e elegante. Com muito conforto e modernidade, ela se torna perfeita para o seu ambiente, seja no seu escritório, quarto, ou para trabalhos home office.

Cadeira Ice

Feita em polipropileno, a Cadeira Ice é ideal para a cozinha, quarto, sala, quintal e até para ser utilizada na praia. Disponível na cor preta ou roxa, ela é completamente confortável e ainda traz um design sóbrio e moderno, deixando o visual do ambiente bem atraente.

Você já viu que pode procurar por peças que se preocupam com o meio ambiente, como o prolipropileno, e mesmo assim não abrir mão da beleza para o seu local. Aproveite os nossos preços e conte com a qualidade Bella Brasil Decor que todos já conhecem!

More to explorer

Deixe uma resposta

Fechar Menu